Se permita mudar!

Quantas vezes você sonhou em fazer alguma coisa diferente?

Quantas vezes você quis mudar algum comportamento, atitude, e simplesmente não teve foco para isso?

Quantas vezes você pensou em mudar de carreira ou planejou chegar a um determinado cargo, mas não o fez?

Se permita mudar, o processo de coaching pode te ajudar!

Com o processo de coaching, isso é possível! E só depende de você!

O processo de Coaching é muito conhecido e praticado em países como Estados Unidos e Austrália e vem crescendo ano a ano no Brasil. Desde 2010 o coaching no Brasil cresceu mais de 400%.

Mas afinal, o que é o Coaching?

Coaching é uma assessoria pessoal que atua auxiliando pessoas que querem algum tipo de mudança, seja na vida pessoal ou profissional.

Através de técnicas, cientificamente comprovadas e validadas o processo atua focado nos objetivos e metas que o cliente possuir.
Esse processo possui um tempo determinado, ou seja, é um processo com inicio, meio e fim com datas estipuladas. O processo completo dura aproximadamente 3 meses.
A eficácia do processo de coaching depende sempre do comprometimento e responsabilidade do cliente. Através dos acompanhamentos de tarefas a cada sessão, é possível medir o que o cliente está fazendo e onde ele precisa dar mais foco e ter mais ação para as coisas acontecerem da maneira que ele espera.

Costumo dizer que o coaching possui quatro palavras importantíssimas:
– FOCO
– DETERMINAÇÃO
– COMPROMETIMENTO
– DISCIPLINA

Para toda mudança acontecer, é necessário se permitir sair da zona de conforto, gerando assim impactos positivos. Portanto é de extrema necessidade o cliente estar aberto a mudança. E sempre, se permita mudar!

Seja qual for o seu objetivo, o coaching poderá transformar a sua vida, basta você responder a uma simples pergunta: QUEM ESTÁ NO COMANDO DE SUA VIDA, VOCÊ OU SUAS INCERTEZAS?

Até a próxima!
Renato Dip
Personal & Professional Coach

VEJA TAMBÉM:

Os benefícios do coaching.

As etapas do processo de coaching.

Vamos marcar um Bate-Papo? Entre em contato, clique aqui para acessar o formulário de contato.